Translate

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Decoração

Móveis em estilo "Provençal"
 
Imagem Romantikev

My Shabby Chic Decor

Rebecca Newport

We Heart It

Etsy
 
Etsy

 

        Ideias  maravilhosas para você que tem sensibilidade e bom gosto.
        Aqui vou expor alguns móveis que eu acho encantadores e que dão um charme  muito especial num cantinho da  sua sala que você não tem ideia o que fazer com ele e compor a decoração.
        O estilo "Provençal"  como já falei anteriormente em uma das minhas postagens de decoração, é um estilo Francês dos séculos XVII e XVIII que tem influencia dos reis, era tão forte que até os camponeses recriavam os móveis de palácios de Paris de uma maneira alegre e colorida.
        Esses móveis retratam a mistura de  móveis provençais autênticos com peças e objetos de design mediterrâneo; são os meus preferidos eu gosto e curto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...