Translate

Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Maçãs com Sabores Diferentes



Mais uma Novidade em Frutas

Imagem Momma with acape
Imagem Food ette Reviews
Imagem Food ette Reviews

Crazy Apples 

Pensando em fazer com que uma ideia de certo.

             Greg Berndt, nascido na região  de Moxee  a oeste do Estado de Washington, teve a brilhante ideia de produzir maçãs diferente. Ele era um eximiu cultivador dessas frutas, cresceu no país das maçãs.
             Após observar e assistir crianças envoltas as  macieiras comendo sem parar, achou que seria interessante que essas maçãs poderiam ter sabores diferentes. Após diversos testes realizados por três anos nasceram as "Crazy Apples".
             Segundo uma nutricionista Mira Dessy Blog Grains and more - essas maçãs foram encontradas em uma mercearia  que  vendia  as chamadas"Garras" do Texas.
             As pesquisas dizem que o aroma vem do natural (provavelmente de ingredientes com sabor e aromatizantes artificiais); me parece que essas maçãs são marinadas, (deixadas em algum recipiente com esses ingredientes coloridos com sabores diversos), não sabemos se existe alguma química, que permite que essas maçãs absorvam o sabor. Esse processo foi aprovado pela FDA.
            A empresa Grapples, garante ao consumidor que o produto não foi geneticamente modificado e não há açucares ou calorias adicionais.
            Supõem-se que infelizmente deve existir químicas  porque os frutos não são orgânicos, potencialmente devem ter resíduos de pesticidas como outro qualquer comprado em supermercados, feiras e sacolões etc...
           A empresa da Crazy Apples dizem que eles não podem passar a ninguém a receita. Eles também não podem assegurar que essas maçãs não contenham glúten, laticínios e que não contém soja ou nozes.
          Esse jeito de fazer maçãs coloridas acredito que podem ser feitas  com produtos naturais como corantes alimentícios, creio eu; ou alguma ideias criativa para substituir as químicas sugeridas por ele.
Site Crazy Apples




 

blogger templates | Make Money Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...