Translate

Pesquisar neste blog

Morangos com aroma de "Chicletes"


Morango com Aroma de Chicletes
Framboesa - Morango
 

Abacaxi - Morango
 
Morangos com aroma  de "Chicletes"
 

 Por: Vital Berry a partir de 2014

Ghislaine van Berkon:


        Morangos com aroma de Chicletes  no VitalBerry de 2014 produzidos  na  Holanda. Ao lado  das variedades regulares, estão crescendo um número imenso de variedades exclusivas em estufas. Will Beekers, juntamente com Hans de Jongh, decidiram em 2008 fechar um acôrdo exclusivo de venda do abacaxi - morango e framboesa - morango e são manipulados por Vitalberry. Entretanto após anos de pesquisa  a otimização do crescimento, verificou-se que existe também morango com aroma de chicletes disponível (Bubbleberry). Este produto estará disponivel novamente em nossa gama de espécies em 2014.
        Ghislaine diz que a procura tem sido um sucesso nêste ano, para estas variedades especiais de morango; hoje  a demanda esta sendo muito superior que o ano passado.
O morango - abacaxi é familiar para um público cada vez maior; ele é vendido em toda  a  Europa  e em outros países.
        O abacaxi e a framboesa - morango, estão disponíveis a partir do  mês de Março.  A demanda cai um pouco a partir do mês de Julho. Nosso pico encontra-se realmente na Primavera. Nós nos esforçamos  para ter um ano com maior produção, mais volume  a  cada ano; no entanto o abacaxi e a framboesa - morango são produtos especiais de "Nicho".
        As caracteristicas de cultivo não são fáceis; e   para aumentar o volume é complicado.
Ghislaine continua: " foram  feitas investigações através de todos os canais disponíveis, por causa das características marcantes do abacaxi - morango e framboesa  -  morango. Os preços das  especialidades são mais estáveis do que os  morangos vermelhos familiares, mas eles variam conforme a cada estação; e são  aplicados  descontos pontuais em caso de aumento da produção.

Fonte The Global Fruit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...